Hinode lança sua primeira campanha: Sinta a Beleza de Cada Dia

campanha Sinta a Beleza de Cada Dia agora está mais perto de você. A Hinode lançou uma nova campanha de publicidade para ampliar sua participação no mercado de cosméticos brasileiro. Confira nos abrigos para ônibus da cidade de São Paulo

Criada pela Grey, a comunicação traz o conceito “Sinta a Beleza de Cada Dia“, inspirado no significado da palavra “hinode“, o primeiro raio de sol do ano.

HIinode Campanha

Por 30 anos direcionamos a comunicação para os nossos consultores. Entendemos que agora é o momento de expandir ainda mais e alavancar a marca para o nosso público final, assim como as vendas dos nossos consultores”, declara Alessandro Rodrigues, vice-presidente de marketing da Hinode.

O filme (assista abaixo), produzido pela Paranoid, coloca o sol como porta-voz e mostra os efeitos de sua luz sobre a rotina de uma “mulher Hinode”.

Foram necessários seis dias de filmagem, com cerca de 120 profissionais envolvidos por dia.

É um privilégio criar uma campanha assim para uma marca. Buscar os seus significados, construir os seus movimentos, trazer todos os seus brilhos e cores, desde o seu primeiro raio de sol”, observa Mariangela Silvani, diretora executiva de criação da Grey.

A comunicação também conta com estratégia para mídia digital, spots para rádio, anúncios para mídia impressa e OOH.

Ficha Técnica:

Título: Sinta a Beleza de Cada Dia

Agência: GREY

Cliente: Hinode

Produto: Institucional

Co-Presidente e CCO: Rodrigo Jatene

Co-Presidente: Marcia Esteves

Diretor de Criação Executivo: Mariangela Silvani

Direção de Criação: Mariangela Silvani

Diretor(a) de Arte: Guilherme Rex, Rafaela Santurian

Redator(a): Lineker Costa

Negócios: Renata Tolentino, Beatriz Cotellessa, Paula Calabró

Estratégia: Raquel Messias, Mariana Pagano, Guilherme Anchieta

Operações: Elise Passamani, Renata Reigota

Mídia: Thiago Franzão, Marcia Guerreiro, Cide Marques, Marcio Viaro, Guilherme Romera

BI: Erica Nakamura, Paulo Vilarinho, Mariane Avila, Isabel Geo e Laura Alves

Projetos: Nathalia Beividas, Tainá Mônaco

Produção de RTV: Renata Ruas, Izabel Soares

Editor: Felipe Bartorilla

Produção Gráfica e Art Buyer: Robinson Silva, Rodrigo Giammarino

Produtora: Paranoid

Direção: Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini

Direção de Fotografia: Adriano Gonfiantini

Produção Executiva: Egisto Betti

Coordenação de Produção: Gabriela Hahn

Diretor de Arte: Brendo Garcia

Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini

Montagem: Rodolpho Ponzio

Finalização: Boson Post

Produtora de Som: Lucha Libre Audio

Produção Executiva: Dani Celer

Produção: Paulinho Corcione

Locução: Juliana Costa (Institucional) e Caca Manica (Manifesto)

Trilha: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Fotografo Modelos: Fernando Louza

Fotografo Still: Thiago Justo

Produção Executiva: The Box Production

Make up/ Hair: Liege Wisniewski

Stylist: Raquel Kavati

Aprovação Cliente: Alessandro Rodrigues, Isabella Hilário, Keyla Sone, Marcelo Storelli, Diego Bertola, Mirella Mentone, Thiago Nuno, Denise Almeida

Ficha Técnica

Título

1ª campanha da Hinode é assinada pela Grey

Agência

Grey Brasil

Anunciante

Hinode

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